quinta-feira

Uma questão de peso

Agora, um pouco de "coisas" à parte, e porque nem só de comida vive o homem...Até porque esta cena de encher chouriços, juro que engorda.
Vi-me forçada a partilhar convosco a minha luta por mais uma batalha vencida, diria antes a caminho da vitória.
Fui declarada hoje, pelo meu nutricionista... uma mulher NÃO gorda (ahahahah) desculpem mas teve de ser, já me encontro no peso chamado normal. Atingi os meus tão ansiados (mas ainda não objectivos) 69 quilos. Para os equilibrados 1,70 m de altura.
Podem achar, que mulher tão vazia de conteúdo, fútil, pobre de espirito e tal, mas olhem que não é bem assim...É tudo uma questão de determinação.
Faz exactamente hoje três meses que entrei naquele consultório (e fazendo publicidade) da Naturhouse, com o módico peso de 80 quilos, obtidos pela medicação, aliás drogas necessárias para o bom funcionamento do meu dia a dia.
Peso esse, que se alterava diáriamente para mais...sempre mais...Parecia quase eu o chouriço lol.
Pode haver quem seja feliz e até acho muito bem, com peso a mais, mas eu não o era...E desse modo e com a força e coragem que sempre tive, decidi acabar com todos os excessos. Desde o controle da medicação, com ajuda tecnica claro, como do peso que exageradamente adquiri.
A verdade, é que não tem sido dificil, no meu caso bastou querer para poder...
A todos um beijo de coragem