sábado

Mais um desafio

Não que eu seja convidada a participar em muitos, o que eu agradeço. Desta vez a minha querida amiga e leitora do meu Blog, Pitasin ai desculpa é o hábito lol, queria dizer Lady Sin, desafiou a minha pessoa a divulgar, melhor a escarrapachar aqui no meu blog o nome de 5 visitantes assíduos e em simultâneo dizer a importância que têm para mim.
Complicado...
Porque uma delas, é a propria, a Lady Sin que eu tanto estimo, admiro e é um exemplo a seguir de menina-mulher coragem.
Portanto, não nego que tenho vários visitantes, a maior parte não comenta, mas nem por isso menos importante.
-Indico o Beja, (treta de vida)mesmo sem blog actualmente, é das pessoas mais importantes para mim, neste mundo virtual.
-Indico a P@ulit@, que é uma querida, simpática sempre com uma palavra amiga.
-Indicaria a Only me, mas sei que já foi desafiada, mesmo assim pretendo dizer, que é uma menina muito à frente, designava-a como uma querida.
E... Sinceramente assiduos, acho que fico por aqui.
Tenho recebido visitas extraordinárias, e que para mim tem uma importância incalculável, deixando comentários, que sei que leem mesmo nas entrelinhas e para todos eles um grande beijo de Coragem.