sábado

Saudade

Quando as primaveras da vida se lembram de deixar de sorrir...Existe o medo, o pavor da ideia, a simples ideia que um dia se parte para tão longe, que jamais saberemos o caminho de volta. Se assim é, juro que não sei. Só sei meu querido e saudoso irmão que te perdi faz hoje 3 intermináveis anos.
As palavras, não chegam para que aqui escreva todo o sentimento acumulado no meu peito, aliás nestas alturas as palavras de nada servem, são simples letras que vamos juntando na esperança de transcrever a dor que deveras sentimos. A dor que nos vai levando para longe do real. Real que sinceramente até hoje não sei se quero recordar.
Espero que o teu mundo actual, seja bem melhor que aquele que viveste junto de nós. Sabias, sabes o quanto eu te amo, o quanto a tua falta me transtorna e me faz apetecer voltar atrás.
Sei, também...Que um dia estaremos juntos e me chamarás de novo "Maria", será sempre esse o nome, mesmo não sendo o meu, que me continuarás a chamar, e tudo... Para além de uma breve despedida.
Coragem para falar de ti