domingo

Toque na alma

Após ter lido um comentário deixado num certo blog, ainda me fez crescer mais a admiração que nutro por uma pessoa deste mundo virtual, nada mais necessito dizer, para que estas minhas escassas palavras cheguem ao seu autor (a) , porque de uma coisa tenho a certeza, é extremamente perspicaz e inteligente.

E porque hoje, encontro-me sem qualquer inspiração para deixar planar as palavras que se encontram encerradas dentro de mim... estou a escrever e sei que algumas delas não vou deixar voar, para que cheguem ao seu destino.
Palavras, sempre as mesmas palavras...Mas, como é óbvio não são o suficiente. Muito mais que palavras é preciso um sorriso, um silencio vindo do nada, para que se saiba escutar o coração...
um simples gesto, um toque na alma, aquele toque por vezes sem mãos que nos diz o quanto somos realmente queridos para alguém.
Era assim que o Amor e amizade deveria ser sempre demonstrado... um simples toque ao de leve na alma, pode fazer a diferença de uma vida...
Beijo de coragem