quarta-feira

Desafio

Aceitei este desafio, vindo directamente da menina simpática a helena. O tema, juro não ser dos melhores, "Manias Irritantes", Ora como é conhecimento de todos, eu sou uma querida, de irritante nada tenho e manias nem pensar (lol). Pelo que eu entendi, foi pedido no desafio que fosse relatada a pessoa a quem eu provocaria essas ditas manias irritantes, foi difícil, teve de haver reunião familiar e tudo, mas foram unânimes, nada a fazer eis então:

* Ter a mania da perfeição (geral)

*Irrito quando fico temperamental e falo mais alto (grito)

*Perco horas nas compras (mesmo sendo para eles)

*Mania de refilar por tudo e por nada (nunca me calo)

*(após 2 horas de reflexão, não souberam responder à 5ª)

Mesmo assim, juro meninos que já não jantam hoje ahahahhahah.

E passo; venham os próximos e façam melhor, que desta já me safei (lol)

* pé vestido

*Paulita

*Beja

* E a quem quiser

Bjs de coragem