terça-feira

Meu bem querer...

Carregas-me o ser, iluminas a minha vida com maravilhosas cores, tons de rosa e lilás, cresces tão devagar porque assim eu quero... És sublime, és..."minha"!

Tenho anos de vida para te amar, para esperar que nunca mudes, a cada dia almejo o teu sorriso maravilhoso, a cada acordar o teu beijo, que nunca esqueces-te.

Sou...radiosamente feliz, por existires na minha vida. Se o tempo, todo o tempo do mundo voltasse atrás, nada mudaria. Cada traço, cada gesto, cada olhar e sorriso, pleno de amor e feitiço.

Tanto se fala de amor, se aquele que eu sinto que me faz tremer por dentro, ficar completamente desajeitada à tua voz. Então eu quero inventar um nome, aquele que ninguém disse, aquele que ainda ninguém descobriu, para quando eu falar de ti ..."meu bem querer".

Só contigo, eu sei chorar por ser tão feliz...

Com a mais sublime Coragem