sexta-feira

Pedaços de mim...

Somos amigos, não o podemos negar, de uma forma diferente é certo, mas a magia com que é feita a amizade, existe, nem me interessa a cor nem o pano com que se veste.

Sou leal, do contrário ninguém me acuse, se perco o interesse, afasto-me, talvez um erro, mas assim sou.

Leio e escrevo de uma forma tão simples, que me interrogo, como existem pessoas que por aqui passam, e dizem que gostam do que eu transmito, encorajando-me a continuar...

Tão simples, dizia eu, tal e qual como na vida, não complico, tento mais que tudo ser eu mesma, com as minhas convicções, com os meus temperos adquiridos com a experiência, quase sempre da pior forma, fica pela conquista de "qualquer coisa", e vai sempre valendo a pena.

Não sei escrever bem, como gostaria, utilizo mal as virgulas, os pontos finais, e muitos erros são dados e cometidos, quem sabe, pela falta de atenção ou mesmo por ignorância. (não falo apenas dos erros ortográficos). Mas sei que muitos, tudo isso ignoram, lendo apenas o que tentei transmitir.

Houve uma frase que me deixaram, que dizia mais ou menos isto (não a reli, ficou gravado na memória) "mostras-te por inteiro, mas na verdade, não te dás"

Como é possível, alguém ler-me a alma...

E quem ma leu, e quem ma vai lendo diariamente, são de facto seres humanos tão grandiosos, que ultrapassam esta barreira, esta ligação, muito mais que virtual...

Não me dou? Talvez sintam que não, eu mesma, acho que não...não me impede no entanto de criar elos enormes. Ficar um carinho imenso, que me deixa pensativa com a vida de muitos, tantos... Somos tão frágeis, tão dependentes de afectos, tão vulneráveis à vida, e isso une-nos a todos por igual. (à excepção dos que se sentem superiores, e que as banalidades da vida os ultrapassam...dizem eles!)

Tantas vezes, dou por mim a pensar, no que me escreveram, naquela mensagem em que se deram, naquelas palavras por inteiro que a mim me entregaram, para guardar.

E eu, guardei-as no coração, guardo as vossas palavras, que vão elas preenchendo também, este meu vazio, porque ele existe em mim.

Queria poder pensar, que em alguma altura já fiz parte das vossas vidas, e que por muito simples que possam ser as minhas palavras, nunca são deixadas ao acaso, têm tanto de mim, imensos pedaços, daquilo que eu sou...

Coragem

Um óptimo fim-de-semana para todos