sábado

Dar um tempo ao Blog

Nunca tive por aqui qualquer objectivo a não ser o de escrever o que a minha alma ditava. Os temas sucessivos das poesias, textos de autores anónimos ou não, repetem-se. Acontece que os assuntos de momento ficaram escassos, e diga-se sem grande ou nenhum interesse.

Não vale a pena rabiscar e escrever o que não tem leitores, ou se os tem, os comentários tornam-se quase obrigatórios, e sentem-se as palavras vazias de conteúdo, o que entendo, pois pouco há a acrescentar.

Por não te ter nada para dizer e nem sequer tu a mim. Virei a este meu lugar, quando eu achar que realmente vale a pena. Quando eu sentir vontade de te contar mais um pedaço de mim.

Quando achar que o poema que fiz, te vai dizer algo. Quando realmente sentir que tu sentes.

Até lá deixo-vos um grande beijo de Coragem