terça-feira

Parabéns, Exmª Srª Drª Juíza!

Haja justiça, justiça, legalidade e ponto.

Seremos então todos felizes a partir de agora. "Criança de 5 anos finalmente restituída como um objecto, a quem realmente pertence por direito".

Não precisamos falar de amor, de afectos, de tempo de carinho, de noites sem dormir, de fraldas mudadas, de romper de dentes, de idas a pediatras. De histórias de embalar, de sonhos planeados ainda por realizar.

Não, a partir de agora irá falar-se de idas a Pedopsiquiatras a psicólogos a tantos outros lugares ligados à mente, eventualmente falaremos também de umas ajudas monetárias, por parte da população local, governamental e tal...
Pois, agora teremos mais uma, (coisa pouca) apenas mais uma criança desintegrada de uma boa estrutura famíliar e de todo o bem estar que ela fornece, e neste caso o unico que esta mesma conhece para que o seu crescimento fosse pleno.

Estou revoltada!!! Completamente revoltada. Quando é que estes senhores da lei e "supostos" protectores de menores vão entender, que laços de sangue, nada têm a ver com amor, e de uma vez por todas agir em conformidade com o bem estar físico, e senão mais importante, psicológico de uma criança.

Sinceramente não sei...Mas que lamento imenso pela Esmeralda, juro que lamento.

Até porque nem são muitas as crianças que sofrem, mais uma menos uma, pouca importância tem.

Que Coragem*