quarta-feira

Realeza canina

" Nike"
"Salir"
Dizem e é verdade, uma desgraça nunca vem só (lol).
Ando sempre a arranjar lenha para me queimar, ou até sarna para me coçar sei lá. Não bastava a reentrada de um filho já com 18 anos carregado de vícios da "street" como ele mesmo diz, a fumar tipo chaminé da fabrica da pólvora e quanto a roupa, só mesmo a que trazia no corpinho. De fome não vou falar porque parece mal ?
Resolve a irmã deste entrar em crise de adolescência, chora mais que a Madalena arrependida(nunca entendi esta, mas prontus).
Resolvi culpar a adolescência, sempre é mais fácil de aceitar do que ciumes de um irmão que dormia na rua. Enfim coisa de putos mimados, digo eu, o "mimados" também é mais aceitável que uma disfunção qualquer.
Como andava ainda sem nada para fazer, e me preocupar resolvi adquirir 2 exemplos caninos, estes sim que me enchem de mimo em troca de 3 bagos de ração.
Coragem*