sexta-feira

vá se lá entender uma mulher...

Não posso deixar de postar um comentário feito por um anónimo ao meu post anterior. Caso seja do género masculino, o que tenho algumas duvidas (lol), garanto-vos, ser o homem ideal, para fazer qualquer mulher feliz.

Anónimo disse...

A banda desenhada que hoje postou, retrata perfeitamente e de uma forma jovial mas realista a estreita relação entre as mulheres e as “dores de cabeça”.Caso estas sejam verídicas, será deveras aconselhável a procura de um especialista, porque dores de cabeça 5 ou 7 dias durante a semana, o que perfaz 250 dias por ano, (mais coisa menos coisa, intervalando com umas dores de estômago) será já um quadro clínico muito além das competências e capacidades de um simples e comum licenciado em medicina geral.

Mas, se por outro lado, se elas reflectirem outras patologias nem tanto do foro físico mas sim psicológico, a terapia, será mais minuciosa e exige uma vigilância constante e persistente por parte do companheiro. Vejamos: Nada de dormir até ao meio-dia

-O pequeno-almoço deverá ser servido no quarto por ele e acompanhado de um ramo de gladíolos com um cartão dizendo uma frase romântica.

-Á saída do duche, ele deverá secá-la minuciosamente com a toalha para prevenir possíveis constipações (sempre com um sorriso nos lábios), ele procederá à arrumação da casa durante as duas horas que ela demora a aprontar-se.

-Seguidamente, irão ás compras e embora ela passe horas dentro das lojas, ele nunca reclamará (e sorrirá sempre, dizendo que foi rápido e que a adora).

-O almoço será cozinhado e servido por ele numa mesa decorada a bom gosto.

-À tarde irão a uma matiné, ver um filme romântico, escolhido por ela e embora ele tenha adormecido a meio, ele dirá que adorou até ao último segundo.

-O jantar será pela noite dentro num restaurante e à luz das velas, acompanhados por um tenor Italiano.

-De regresso poderão ainda parar num Bar calmo, onde numa mesa a dois ele tecerá elogios quanto ao seu brilhantismo e beleza.

-Chegados a casa sendo já horas de dormir, enquanto ele vai ao WC, ela veste a langerie mais sensual e espera-o sobre a cama.

-Mas sem nada prever, ela adormece perante a demora e devido ao dia maçador e enfadonho, sem precisar de se desculpar com as TERRIVEIS DORES DE CABEÇA.

Ass. MIM

A isto sim chamo de verdadeiro amor eheh. Coragem*