domingo

Eu...No meu melhor!

Olhos: Quase pretos
Cabelos: Agora...pretos
Altura: 1.70, juro que chego lá...
Ascendência: Portuguesa
Signo: Leão.
Sapatos que estou a usar: Neste momento um chinelinho
Fraquezas: Sensível demais, embora não pareça nada
Medos: Principalmente do futuro
Objectivo que gostaria de alcançar: Ter uma casa na praia, mesmo no meio dos pinheiros e eucaliptos(que fosse mesmo minha)
Frase que mais uso no MSN: Não faço ideia
Melhor parte do corpo: As mãos...faço de tudo (lol)
Coca-Cola ou Pepsi: Nem uma nem outra
MacDonald's ou Bob's: A 1ª mas muito raramente
Café ou Capuccino: Café sem duvida
Fuma: Demais
Palavrões: Quando me irrito
Perfume: Não sou fiel a marcas
Canta: Encanto
Toma banho todos os dias: Tem de se poupar
Gostava da escola: Hoje gostaria de voltar
Acredita em si mesmo: Nunca duvidei
Tem fixação pela saúde: A dos meus filhos
Dá-se bem com os seus pais: Não
Gosta de tempestades: Indiferente
No último mês...
Bebeu álcool: Pouquinho
Fumou: Muito
Fez compras: As que devia e não devia
Comeu um pacote inteiro de bolachas: de uma só vez, não
Sushi: Nunca comi
Chorou: Mais do que devia
Fez biscoitos caseiros: Ainda não estreei o forno novo
Pintou o cabelo: mais de uma vez
Roubou: hummmm, acho que não (estou em falta lol)
Nº de filhos: 3
Como quero morrer: A fazer amor
Piercings: um (nariz)
Tatuagens: Uma (ombro)
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal:?????
Cicatrizes: Na alma
Do que me arrependo de ter feito: De ter transformado a minha casa na Santa Casa da Misericórdia
Cor favorita: Preto
Disciplina favorita na escola: Psicologia (Apesar de nunca a ter tido)
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Oásis
Matutino ou Nocturno: Tardina
O que tenho nos bolsos: Ar
Em 10 anos imagino-me: A conseguir absolutamente tudo que gostaria e ainda não tenho hoje