domingo

Assim num dá...

Bate leve, levemente
Como quem chama por mim,
Será da chuva, do frio?
Do tempo é certamente
A lanzeira bateu enfim...
Somos uns inconformados, se está calor é porque está demais e tal não se aguenta, vai de ventoinha, de ar condicionado nem pensar que a electricidade está pela hora da morte. Vai de abrir janelas e -la ao ar, assim tipo bota ai a moça ao vento, cus calores não posso.

Por outro lado, ao fim de meia dúzia de dias de frio. Tunga toca a queixar, ai que estou gelada ai que não posso, ai que se me enregelam os dedos...Toca a gastar o pequeno subsidio em aquecedores, salamandras e afins.

Cum caneco, que fizeram à Primavera e ao Outono? Por onde andam as temperaturas amenas dos 25 graus, onde?

É que isto depois, acende-se a lareira e bate uma lanzeira que não se aguenta, escrever nem pensar, que os dedos não mexem, pensar em temas? nem pó que os neurónios congelaram.

Resta-me navegar, aqui e ali e divertir-me um pouco com a imaginação ainda fértil de alguns bloguistas...

E nos entre tantos, diverti-me imenso com um, Blog ainda menino, mas que recomendo:

("MIM", esta vais pagar bem cara aqui à menina, lol)

Um bom inicio de semana para todos e sejam felizes!

Coragem*