quarta-feira

Desafio (ternura)

O desafio consiste em elaborar um post em prosa, conto ou poesia, com os títulos das últimas dez postagens, usando, ou não, palavras, pelo meio , para que o mesmo faça sentido.

O meu primeiro beijo, foi tanto tempo que o encerrei no teu poema de infância. Hoje lembrado por outra infância, a da minha filha, menina linda e feliz com 10 anos de idade, parabéns patanisca por seres quem és.

Por este amor que nos une ser tão forte, Às vezes sinto-lhe a voz sem estar presente, o olhar sem mesmo me voltar, mesmo sem sair do lugar. Ser Mãe é a minha vida, e preciso de acreditar no futuro, acreditar que vou conseguir dar-lhes tudo o que eu não tive nem senti.

Irei sofrer demais, mas um dia vou ter de lhe dizer, filha," Não olhes para mim...Olha em frente!" O mundo é já ali, acredita em ti, nos teus sonhos, mas mantém os pés em terra firme. Porque um dia vou ficar bem velhinha e não será possível o retorno nem acredites na minha transformação em Enya. Aceita o real tal como ele é, e viverás feliz para sempre.

Prever o futuro , assim não (num) dá é impossível, mas recordando o passado, e sentindo pausadamente o presente, muitas vezes questiono-me, E o que eu faço agora?

Desafiado quem entender...

Coragem*