quarta-feira

Meu...(presente de Natal)

Quiseste uma vez mais eternizar o nosso amor, entendi a mensagem sem que surgissem palavras pelo meio. Que palavras poderiam elevar o teu gesto?

Com a felicidade em copo cheio, brotaram as lágrimas, pediste carinhosamente que não o fizesse...Como poderia?

Tens a noção exacta do que ainda me pode surpreender, fascinar...Dizer que te amo é repetir-me a cada instante, e é com esse erro que não podemos magoar o nosso amor.

Direi... direi que a minha vida sem ti não faria sentido algum, direi que o caminho é duro, mas, com estes grandes momentos fazes o nosso percurso parecer sempre tão...sublime, que este nosso trajecto e em cada senão sabemos sempre como contornar a dois.

Raramente falamos a uma só voz, e o nosso eco faz-se não pela distância, mas pela sintonia, não pelo vazio mas pela cor que temos sabido colocar na nossa vida.

E nestas tantas palavras, soubeste com certeza ler nas entrelinhas o quanto sou feliz por te ter a meu lado...

Coragem*