quinta-feira

Não olhes para mim...Olha em frente!

"O difícil não é dar, é não dar tudo"

(Colette, Sidonie)
Abrir o coração, requer uma enorme coragem ou um grande sofrimento, acreditem...

Há sempre quem julgue... Há sempre quem se aproveite... Há sempre quem espera que alguém se magoe e demore a levantar...

Existe sempre alguém que encontra defeito... Que duvida...
De tal forma, que dou por mim diversas vezes a questionar-me se o que fiz, fiz bem.

Se eu própria, errei ao dar, porque hoje em dia até dar por dar é errado. Ninguém dá nada em troca de outro nada, existe sempre uma contrapardida.

Questiona-se facilmente os sentimentos dos outros, duvida-se que seja possível amar assim, ter quem os ame assim. Ora se eu não sou, não tenho, não posso...TU TAMBÉM NÃO!!!

O mundo é uma selva cada vez mais insensível,as pessoas tornaram-se sobreviventes.

Não é agora, porque é quase natal que as pessoas se tornam melhores, há realmente um espírito que paira, mas só isso, porque o conteúdo não muda, as pessoas não mudam por uma data, por um acontecimento, podem no máximo adormecer temporáriamente...
Ou são ou não são.
E não serei eu excepção.

Coragem*