quarta-feira

Preciso de acreditar

Sinto que valorizar a minha vida é tentar renascer a cada dia que começa, reinventar uma nova prova que existo e sou, a cada amanhecer.

Olho diariamente as minhas mãos e compreendo, que apesar de tudo é nelas que tenho o mundo, o meu mundo e dos demais por quem sou responsável...

Crio com elas o presente e todas as possibilidades da vida...Será uma pura ilusão à qual me tento agarrar?...

Hoje não estou absolutamente nada convicta do que escrevo, mas quero acreditar que é verdade, preciso de acreditar nestas palavras que entre soluços vão saindo, preciso sentir que a minha presença é um dever.

Vim refugiar-me aqui, nesta noite que a todos pertence, para que entre desabafos e devaneios procure uma razão inevitável para continuar a ser quem sempre fui, e desta forma poder sorrir e sonhar.

Coragem*