segunda-feira

Pois...

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Entra, senta-te e fuma um cigarrinho, no meu espaço não existe ditadura.

Sou fumadora sim, mas não acham que é um problema meu?

Eu implico por acaso com a bebida que bebem? Como? Ah sim o cancro do pulmão e tal, sei...Nunca fui loura.

Também entendo que queiram a legalização das drogas, claro a luta contra o trafego e tal,

Imaginem a ironia;

Dê-me um shot se faz favor, pede delicadamente o rapaz a um funcionário de um qualquer bar no nosso País. Outro se faz favor. Após meia duzia de shot´s, resolve ir para casa, estava o que em giria se costuma dizer "atestado"...Antes de sair e mantendo a delicadeza pede um maço de cigarros ao funcionário. Que idade tens puto? Eu, 16 porquê? Desculpa lá, mas não te posso vender tabaco, só com 18.

Então o alcool não mata... Pois eu sei, também sei que a maior parte dos acidentes na estrada não se devem a isso... Sei também que um puto com 16 anos pode beber à vontade...é permitido, mas comprar um maço de tabaco tem de mostrar o BI ao funcionário que o conhece desde criança.

As coisas que eu sei...Quem diria!

coragem*