quarta-feira

Jogamos?

Olho-te nos olhos...
Os mesmos que me provocam e incendeiam...
Cor de mel!
Bem devagar, vou aproximando o meu corpo ao teu...
Deixo que perdure a minha boca sem tempo, na tua orelha.
Sussurro frases doces e incompletas...
Palavras que te sustem a respiração e te permitem ir mais longe...
Digo o teu nome baixinho. Adoras quando falo o teu nome.
Afasto-me...Aproximo-me de novo, brinco sem brincar...
Seguras o meu rosto, com a tua mão...
mão firme, carinhosa, a mão do meu homem.
Vais elogiando o meu perfume, para me distrair
ganhar espaço, tempo e a minha vontade...
Procuras-me a boca, Digo-te não, sempre aquele não,
o mesmo que conheces e não levas a sério ...
Continuo a brincadeira, com ar sereno,
sei... Como eu sei.
O que ambos queremos, desejamos!
O beijo...Talvez quem sabe, apenas um beijo.
E então...Se implorares! Gosto, que implores...
Que percas o controle neste nosso jogo de sedução.
Coragem