quarta-feira

...

O que te arrepia
Segredarem-me ao ouvido
O que te excita
Comprar e decorar mais uma casa (lol)
O que te solta
Dois cálices de carollans
O que te faz rir
Gato fedorento
O que te faz chorar
Injustiças
O que te causa náuseas
Alguém com náuseas
O que te faz falta para seres feliz
A felicidade de quem me rodeia
O que te traz infelicidade
Tudo o que começo, e não sou capaz de terminar
O que te magoa
Alguém que consegue ter a capacidade de me magoar
O que desejas
Continuar...
O que receias
Fraquejar.
O que não queres perder
A coragem e a capacidade de raciocínio
O que queres alcançar
A minha meta
Uma data que abomines
Nenhuma em particular
Uma festividade que adores
Nenhuma em particular
Uma qualidade que aprecies numa pessoa
Honestidade
Uma característica que abomines numa pessoa
Cinismo
Uma mentira que tenhas dito
"Não se preocupem, eu estou bem"