sexta-feira

Contigo...

Infelizmente, hoje não me sinto muito bem...E o que mais me incomoda nem é o facto de a minha vida andar a uma velocidade que dificilmente estou a conseguir controlar , mas sim, sentir que alguém que eu estimo está a sofrer.

A tristeza de uma perda, é uma dor que só quem passa por ela, a pode ou consegue descrever. Claro, que nem todos a sentem da mesma forma e varia consoante o familiar ou amigo em questão.

(Quero eu aprofundar este assunto? Sinceramente não sei)...O que sei, é que também eu, perdi alguém muito próximo há cerca de 2 anos e meio, e o tão milagroso tempo, teima em não apagar esta dor. Aprendo é diariamente a lidar com ela, e com um novo sentimento que até à altura julguei não existir.

A vida tem destas coisas, prega-nos partidas, deixando-nos nesse momento, sós, confusos e vulneráveis, ficamos com a certeza que não existe dor maior...Mas sabem uma coisa?
Existe...

Existe sempre uma dor maior, mas seja qual for a sua intensidade superamo-la sempre. Nós seres humanos, somos portadores de uma capacidade de coragem e força, que a maior parte das pessoas ainda não a encontrou.

até um agradecimento divino, que eu em particular considero um pouco irónico que diz o seguinte:

"Obrigado meu Deus...Por me carregares apenas com o fardo, que eu tenho a capacidade de suportar"

Para "ti" em especial, um grande beijo de coragem.

Aproveito para desejar a todos, senão maravilhoso, pelo menos um bom fim de semana.

Coragem*