sábado

Muito mais que sonhos

Que os meus sonhos sejam sempre, tão fortes e ao mesmo tempo tão reais, que me façam sempre acreditar em mim e em tudo o que eu sou capaz...
Que me conquistem a verdade, tantas vezes feita em mil pedaços, e os una, transformando-a numa certeza constante...
Que me elevem, mas nunca me façam perder a sobriedade para os dias sem sol...
Que os meus sonhos sejam tamanhos, e me façam seguir sempre o rumo do que existe mais adiante...
Que se possam dividir e multiplicar, para assim os poder distribuir, sem que o seu valor e imensidão se perca...
Que os meus sonhos nunca desfaçam o seu encanto, com o desencanto da vida, nem me deixem cair no irrecuperável...
E que por eles, me sinta sempre envolvida e abraçada...
Porque dos meus sonhos, vou tirando a coragem, que a vida sozinha seria incapaz de me dar...
Coragem*