domingo

Falar de Amor...

Atribuiu-me a menina das borboletas a mimo-te mais um prémio, onde diz que o meu blog fala de amor... Obrigado minha querida mimo-te...

Fala de Amor, sim...
Muitas vezes, menos do que eu gostaria.
É nas palavras de amor que me identifico,
É nesse sentimento que quero morar...
Muito menos são as palavras, que o amor que eu sinto...
Tanto é aquele que tenho, e sempre terei para dar...
Com um sorriso se ama, com um NÃO tantas vezes amei!
Tantas foram as vezes em que aqui tentei descrever
o amor que me evade...
Pelos meus filhos, marido, Pais, irmão, animais
até por aquele que nunca conheci, mas amei,
ao que costumo chamar de "próximo".

Na realidade, por este ou aquele motivo todos os blogues falam de amor.

Amor, o companheiro por vezes tão próximo e aliado do ódio e, que ambos fazem mover o mundo.

O tal do Amor, falado ou gesticulado abunda pelos infinitos cantos da net.

Portanto, a todos aqueles que me visitam, acarinhando com palavras que tantas vezes nunca ouvi de alguém mais próximo... Aqueles que me deixam um beijo a cada comentário, que não me iludem com palavras que quero ouvir...Para eles este simbolo, é vosso!, porque não sei, nem saberia escolher neste espaço virtual o blog que realmente fala de amor.

O Amor não é uma simples palavra, mas um sentimento, presente no coração de cada ser humano, geri-lo da forma adequada depende só e exclusivamente de cada um...
coragem*