quinta-feira

Para mim, o tamanho...É importante!

O tamanho de cada individuo, na equivalência do grau de afectos, demonstrado na relação amorosa.

É pequeno, (S) quando só pensa em si mesmo, quando me transporta sem pedir para um mundo, que não pára de girar em torno de si mesmo. Quando fracassa justamente naquele momento em que era suposto demonstrar, o que há de mais importante entre nós... É pequeno, quando se incomoda com o que os outros possam pensar dele próprio, de nós, quando estes simbolicos "nadas" influenciam a chegada, ao patamar superior da nossa própria vida.

É grande, (L), quando fala de si, das experiências que viveu, desabafos que me entrega para eu cuidar. Quando deixa que surja sem medo, a figura de menino. Quando me trata com carinho e respeito, quando me olha nos olhos e sorri. É grande quando perdoa, quando me compreende e se tenta colocar no meu lugar, demonstrando dedicação.

É gigante (XL) quando se interessa pela minha vida, quando busca opções ao nosso crescimento, quando sonha ao meu lado. Quando me beija sem pedir, quando me abraça de uma forma tão intensa e sublime que o mundo pára, e o amanhã deixa de ter qualquer importância. Quando se senbiliza com o meu sofrimento. É gigante quando perde a medida do seu sorriso... Se entregando apaixonadamente.
coragem