quinta-feira

Ora esta...

Enquanto passeava, pelos sete cantos da net, deparei-me com este anúncio, que me obrigou a fazer dele um post.

Fiz questão que os nºs de telemóvel do dito "cavalheiro"não ficassem visíveis, isto porque, livrai-me a mim ser cúmplice, de um enlace com um final "feliz".

Ao ler este pedaço de bom caminho de imediato me questionei, qual seria a percentagem na minha fé, realmente, nunca tinha pensado no assunto.

Nutro curiosidade também em saber, se o "cavalheiro" pretende uma esposa ou candidata a santa. Pronto o não fumar entende-se, aderiu à nova lei do tabaco e como provavelmente a futura esposa iria viver em clausura, seria compreensível, certo?

Francamente, onde é que isto já se viu, com a quantidade de santos naquela casa, o que fica apenas a faltar é alguém para: Cozinhar, lavar, engomar (com muitos etc's)... E alguns serviços extras não mencionados pelo santo maior, que esse, com certeza não é de pau.

coragem