terça-feira

Estou aqui...

Nestes últimos dias, tenho-me perdido em blog's, com conteúdos magníficos. Palavras deixadas por mãos pequenas, mas onde grandiosos sentimentos se deixaram escapar, numa escrita, que revela a certeza que o meu post anterior tem todo o fundamento.

Perdi-me por frases curtas, em textos enormes, muitas delas deixavam claramente sobressair um pedido de socorro. A maior parte, escondia o medo, com o sorriso com que assinavam.

Estendi-me, para além do que meras palavras diziam... E acordei para uma certeza, a de fazer algo que não alimente, anjos sem asas, nem diálogos sem parceiros.
Para terminar, deixo com este texto uma porta aberta, a todos aqueles, que podem até não precisar muito mais que, uma palavra de amizade, um sorriso mesmo que virtual, ou apenas alguém que lhes diga que, mesmo com tempo limitado, estou aqui!!!
coragem