segunda-feira

Ausência de...ti?

Da janela do meu quarto, vejo as poucas estrelas que vão iluminando a noite...

Sinto-me cansada...

O dia uma vez mais, foi longo e sem novidades. Gosto de ficar deitada e perder-me em pensamentos, olhar a chegada da noite que vem de outros lados...

fico sempre deslumbrada com a dança das estrelas...

Ver a lua deambular ao vento. Sentir que também ela é frágil.

E nesse encanto... Deixo-me perder na vastidão dos meus sonhos, onde a noite deliciosamente me vai oferecendo, o eco das tuas palavras.

Cada minuto sem ti parece um século de solidão... Estou sozinha, mas nem por isso triste. A noite está cheia de sonhos e sugestiona que te encontre, mesmo sem estares presente...

Fecho os olhos para tentar perceber o que minha mente desenha, o que minha alma sente.

E assim adormecerei… Envolta nos sonhos que te procuram, nesses sonhos me farei lua e tu a noite... As estrelas a cada piscar, sorriem . São elas testemunhas do quanto eu te amo…
coragem