terça-feira

Conselhos para um casamento feliz!

Sendo eu casada vai para 20 anos e considerando o meu casamento feliz, lembrei-me deixar aqui algumas dicas em como as coisas podem resultar...
Espero que levem este post, como um acto de boa disposição, e pouco mais que isso, mas a verdade é que, existem truques, ahhhh pois existem e, não são poucos, mas logicamente não os irei revelar todos, apenas um ou outro, para que nem vocês nem o meu marido que também ele anda por estes lados, fiquem a saber mais que eu :)

Então vejamos, uma esposa primeiro que tudo, nunca se deve sentir como tal, calma, eu explico:
Assumam sempre o papel de amante, leram bem. Ser amante, é o nosso melhor papel.

Geralmente, tudo o que um homem procura na esposa, quando esse homem eventualmente, arranja uma amante ela é precisamente o oposto. Sejamos nós então, antes que surja outro alguém para atrapalhar o nosso caminho.

É verdade, que ele se apaixona pela mulher carinhosa, tranquila, boa dona de casa... blá, blá, que conheceu em nós, mas (há sempre um mas) com o passar do tempo, já conhece muito bem todo esse conjunto de pessoa que somos... E, quando se encanta por outra mulher, é precisamente o oposto no feitio dela, que o fascina.
Passou a admirar a independência, a garra, a beleza exterior que fomos descuidando, até a interior que sempre tivemos, mas foi ficando camuflada, com conversa de fraldas, de dores físicas e problemas monetários.
Dicas, importantes:
Nunca se entreguem totalmente, fazendo-o acreditar, que sem ele o mundo desabava, nunca.

Obriguem o marido a participar nas tarefas domésticas, mesmo que ele seja um desastre...

Saídas com amigos, só mesmo de vez em quando, que não se torne um habito. Caso aconteça, tirem o avental e digam naturalmente: - Querido, cinco segundos e estou pronta a sair contigo (com um sorriso maravilhoso).

O maior dos truques, é dar com uma mão e tirar com a outra (não sei se me fiz entender, se não entenderam, também não posso dizer tudo, claro está!)

Para finalizar, não queria, mas lá terá de ser, vou falar de sexo e, atenção isto agora é mesmo muito importante... Qualidade, supera inevitavelmente a quantidade...
E mais não digo, a meu ver disse demais, agora sejamos felizes. Mulheres, toca a largar o avental, o ferro de engomar, as várias máquinas espalhadas pela casa, que isto de ser esposa, já deu o que tinha a dar...
coragem