quinta-feira

" A eterna sonhadora"

Desnudo a árvore da minha ilusão
Uma a uma, as folhas vão caindo
Como quem perde a certeza
Que nunca existiu...
Mas o sonho mantem viva a beleza
Que se renova a cada emoção.
Uma semente... uma nova esperança
E a cada dia... mais uma planta floriu
Sou gota de orvalho, renascimento
Cada raio de sol, um sorriso de criança
Que perdura, ao longo desta nossa razão.
É razão, porque existe em mim...
Sobrevive no meu pensamento.
De ti, espero o momento em que te dás...
Que surjas do nada e me inventes.
Pinta-me da cor do teu desejo
Coloca-me as asas, venda-me os olhos
Desnuda-me a ilusão.
Nasci da alma de um poeta...
Perco-me na emoção de um beijo
E deixo-me embalar
Pela onda de mar salgado
Que ainda é o teu corpo.
Porque sonhar é viver...
Eu vivo, eu sinto, eu amo, eu sonho!
Serei sempre tua...
Da vontade que é minha em querer
Tão minha...
Que teima em fazer de mim
A eterna sonhadora
Que em teus braços desvanece
Em cada anoitecer...

coragem