terça-feira

100comentários...

Comentários:Tenho lido em vários blog's que, para alguns, terem ou não, comentários aos seus post´s, é completamente indiferente. Aceito, mas não compreendo.

Presumo que quem o diz, são exactamente aqueles que não os têm, porque quem já sentiu o sabor de ser comentado... Gosta. De ser lido, apreciado, ou até talvez não!

Defendem, que as páginas que escrevem assemelha-se a um diário, escrevem para os próprios e como tal, particular. Ora bem e vamos escrever um diário, precisamente para quem não podemos controlar que nos leia. Sim, pode-se controlar, fechando o blog ao publico, fechando os comentários.

É nestes comentários, que muitas vezes releio o que escrevo, releio e volto a reler, chegando muitas vezes à conclusão, que nem sempre as palavras escritas estão em sintonia com o sentido que lhes quis aplicar.

Re-comentários: Eu faço-o... porque gosto que mo façam a mim. Exactamente isso!

É a forma que tenho de agradecimento a quem me lê, independentemente de os visitar e deixar eu mesma um comentário no espaço de cada um. Tem sido também um caminho de conversação e conhecimento.

Moderação:Até ao momento, não achei necessário. Não me incomoda nada que sejam expostos os comentários em tempo real, não são também assim, seleccionados. Podem porventura ser posteriormente eliminados, aquilo que nunca fiz até agora. Enquanto comentadora fico com a certeza que o que escrevi no rectângulo foi aceite.

As letras de confirmação:Simplesmente abomino, detesto, faz-me perder a paciência, mesmo a vontade de comentar. Acho um absurdo, se eu sei escrever,tenho mais de 18 anos, (lol)porque motivo me mostram umas letrinhas que se "encavalitam" umas sobre as outras para eu confirmar o que escrevi (?!)

Mais parece, uma forma de nos fazer ponderar se devemos ou não comentar.Um destes dias estive perto de uma hora num blog, onde as ridículas letras brincavam literalmente comigo. Uma hora é muito tempo na minha vida, portanto, não se admirem se eu deixar de comentar por esses lados.

Mostrar janela de pop-up:Óptimo, assim enquanto comentamos, podemos reler o post em simultâneo.

Será por alguns ainda não terem activado este sistema, que se encontram tantos comentários que a relação com o post não existe? Ou quem sabe aqueles que, graciosamente ficam sem palavras. Ou ainda, por esse motivo solicitam apenas a visita ao seu espaço "aqui o endereço"

Tanto, tanto ainda por dizer...
Coragem