sábado

Desafio (???) Não me parece!

Este desafio proposto por de dentro pra fora vai ser um dois em um, se por um lado tenho que mencionar 6 "coisas" que não gosto mesmo (odiar, não é o termo)por outro, aproveito o embalo e digo porque não lhes dou importância .
Não gosto que, me façam de parva, que usem a altivez, tratando-me abaixo do nível que sei pertencer. Mas, Não me importo de, tantas vezes me fazer passar por isso mesmo, para conhecer o terreno que piso.
Não gosto, mesmo nada de confusões, sempre que posso evito "o diz que disse". Mas como sei usar a imparcialidade...Não me importo, de ficar até ao final, para conhecer o terreno que piso.
Não gosto, de gente mesquinha, invejosa, hipócrita, falsa... Mas, não me importo de as conhecer, para conhecer o terreno que piso.
Existem muitas coisas que não gosto, e poucas a que não dou importância...Falei de algumas, por agora basta. Surpreendidos? Desiludidos? A força e a coragem não se obtêm à toa, há que conhecer as estratégias do "inimigo" para nos sabermos defender.
Após o (re)conhecimento do ser humano, faz-se a selecção, podem até restar muito poucos, não me importo. Porque os que ficam, são os melhores!!!
*
*

Recados Para Orkut

coragem