Foto retirada da net(eheh)
Hoje e como não é meu hábito, resolvi falar de mim (o esforço que vou fazer, para contar alguma novidade).
Um tema que, para os menos cuscos pode ser pouco interessante, mas se querem saber, pouco me importa, hoje estou numa de apetites e pronto.
Tenho 42 anos de idade, muito bem vividos. Não, não me referia às rugas, mas à experiência de vida. Ao caminho percorrido até aqui chegar...
Por falar em rugas (não queria mas lá vai) já vão marcando presença pois, gasto para cima de uns dinheirões, mas quer-me parecer a mim, que isto agora só lá vai com botox. Cruzes, nem pensar, adiante;
Fisicamente? Ahhh isso agora não interessa nada, vou dizer apenas que sou morena para que não haja confusões. (É aqui, que elas vão comentar, aposto!)
Simpática para quem quero, honesta para todos e bonita só para alguns.
Considero-me extrovertida, com algum sentido de humor e com uma terrível mania de abraçar causas, que não lembra nem ao Menino Jesus. Enfim aquele tipo de mulher que muito sinceramente não interessa a ninguém.
Mas... Cá vou vivendo com as minhas imperfeições.
Sou do signo Leão, portanto e fazendo jus ao signo, sou mandona, autoritária, perfeccionista, ambiciosa, e tudo o que mais possam imaginar neste tipo de rol de defeitos.
Neste momento não tenho ocupação profissional, por outras palavras sou uma desocupada, certo? (também vão comentar aqui)
Sou casada, tenho dois filhos, que são a razão do meu viver, quem eu tanto amo, aqueles que com um simples sorriso, me fazem derreter o coração, o mau feitio e a carteira...
Partilho a vida ainda com a minha Mãe e, por acréscimo e desígnios da vida com o Pai também. (Aqui não comentam)
Ena que festa, acreditem há sempre festival diário cá em casa.
Nem vale a pena falar dos animais,(ou vale?) são ainda alguns e gosto de todos de igual modo.
Aliás eu não gosto de animais, eu adoro! Sem eles sinto-me completamente despida, nua, vazia, são eles que festejam comigo cada amanhecer. São também eles os primeiros a sentir quando estou triste.
Hoje deu-me para isto, é que quando estou de apetites ninguém me segura.
Beijos de coragem