quarta-feira

Palavras puxam palavras...

O pensamento vagueia, perde-se...
perde-se nas memórias e nas palavras
palavras sentidas sem refrão
refrão que não controlo em pensamento.
Pensamento em desalinho, vitorioso
vitorioso o momento em que te leio
leio as palavras que escreves...
escreves, sentes, transmites.
Transmites o silêncio que se apaga.
(Apaga algumas frases que escrevo)
Escrevo sem pensar que descrevo
descrevo a minha vida, confesso...
Confesso que dispo a alma nas letras.
Letras, palavras, frases e textos
textos escritos, falados, sentidos
sentidos os momentos em que me dou.
Dou de mim neste espaço, onde vivo e sonho...
sonho adormecido, vivido, partilhado
partilhado o momento, a dor, o sorriso.
O sorriso que ilumina as palavras.
Palavras essas...que agora escrevo.
*
coragem
*
"Obrigada a todos, pelas linhas que aqui me deixaram em comentário nos post's anteriores, notou-se para além do mero comentário, o sentido valor das vossas palavras...A verdade é que a emoção foi transmitida, até mesmo por quem não esperei. De quem esperei, ficou o vazio... São estes momentos que nos fazem perceber e conhecer quem se encontra por trás desta linha que nos separa...Não me irei afastar, mas seleccionar link's no meu blogue, irei com certeza."