terça-feira

Dá-lhe um titulo! (“Deixem voar um abraço”)

E porque hoje, me encontro sem qualquer inspiração para deixar planar as minhas palavras e desta forma prefiro encerrá-las dentro de mim...

Não é dor nem desalento, apenas a opção do momento.

Escrevo, mas sei que algumas delas não as vou deixar voar, para que cheguem livremente ao seu destino.

Palavras, sempre as mesmas palavras...

E como vai sendo óbvio, para mim, não são o suficiente. Muito mais que palavras é preciso um sorriso, um silêncio vindo do nada, para que se saiba escutar a voz do coração... O meu e o teu!

Um simples gesto, um toque na alma, aquele toque mesmo sentido com mãos ausentes. Que nos diz o que somos, e a importância que vamos tendo para alguém. E um outro alguém que vai marcando uma infinita presença na nossa vida.

Era assim que o Amor e a amizade deveriam ser sempre demonstrados... Com um simples toque ao de leve, nem que fosse apenas na alma, poderia fazer toda a diferença, de uma vida...

Sem receio das palavras, mas a verdade é que vou tendo saudade dos gestos, que ficam por dar...

Um abraço, apenas hoje... precisa-se.

*

coragem