segunda-feira

Agradecimento...

Nunca soube lidar com elogios, quem me conhece há mais tempo, sabe disso, fico sem jeito, destruturada, desarmada, caio por terra.
No entanto, perante o gesto maravilhoso do Paulo do sidadania não podia de forma alguma ficar indiferente...
Este menino, a quem já chamo de amigo e considero como tal, escreveu sobre coragem no blog associado sidadania-segundalinha. A verdade é que ainda não me recompus da emoção, pois eu sou assim, fico lamechas e ninguém me segura.
Paulo, espero nunca te desiludir, correspondendo sempre às tuas expectativas...Nada te dei para além do meu sorriso, nada te poderei dar para além de palavras de força e coragem, de uma forma simples mas verdadeira, é tão pouco, é quase nada...

Queria eu que o ser humano, reflectisse nos actos e nos sentimentos, dar um pouco de nós, torna-nos mais humanos, sem nada perder, muito pelo contrário...Ganhamos sempre!

Paulo para ti, o meu beijo sempre sincero.

Coragem