sexta-feira

O mundo dos blogues

Acho que vou ser capaz de deixar-te partir. No entanto pergunto se alguma vez chegaste... A ver-me como realmente sou.
Criam-se expectativas e na 1ª falha não há perdão, isto sou eu e a minha imaginação a funcionar...
Disse algumas vezes, não me pintem de rosa, eu sou cor de fogo.
Portanto ao ter essa cor, passeio-me por onde entender, visito quem eu quiser, deixo beijos e palavras amigas a quem para mim é merecedor...Ponto final.
Será que para algumas pessoas é dificil de entender que, não participo em guerras que não são minhas... Que não luto por ideais que não quero... Que não amo nem odeio, o mesmo que outros?
Vontade propria, sabem o que é? Imparcialidade?
Para que quero eu ser a luz dos olhos de alguém, se um dia qualquer acordam e verificam que andavam a ver pura ficção, criada por eles mesmos...
Eu sei o valor que tenho, nunca terei aquele que me dão...
Não vou chorar por aquilo que não entendo nem me é explicado... não me levará a lugar algum.
A vida é, apercebi-me, como um rio que corre sempre na mesma direcção sem jamais andar para trás.
Ao meu pequeno cais chegam diariamente inúmeros barcos, transportando pessoas que ora me são especiais ora não desempenham mais que um papel de figurantes nos meus dias...
Porque por aqui, cada vez mais me convenço que a vida é uma bonita peça de teatro, e pouco mais que isso...

coragem