quinta-feira

Perdi-me e encontrei-me (por aqui)...

Por onde andas???
Li um comentário, que me perguntava por onde andava...
Andei por aqui, onde me perdi na simplicidade deste Alentejo.
Onde o sabor das coisas simples ainda existe, e é aqui que as encontro. Onde o passado se cruza com o presente, as cores suaves contrastam com os tons quentes de verão. E a paz é indescritível.
O suave canto das andorinhas que nos espreitam,
substituem o toque dos telemóveis...
Aqui, as refeições tem o sabor do sol...
Deixei todas as insónias, no lugar de sempre,
e dormi tranquilamente, sem pensar no amanhã...
Até a Patanisca adora este lugar,
onde os tempos modernos nem os quero por perto...
Os quatro canais televisivos são o bastante
para preencher os serões em família.
Neste lugar que consegui, chamo-lhe de "meu"...
O meu refugio
O meu paraíso
O meu lugar sagrado.
Foi aqui que eu estive e, para lá voltarei...
Alguém quer vir comigo???
coragem