sexta-feira

Segredo de sentires..

Há tanta coisa que nunca sonharás...
Tanta coisa que eu pude pensar, enquanto iam longos os dias de passos silenciosos, pelo nosso amanhecer.
Como se qualquer ruído longe do meu pensamento, pudesse acordar as decisões adormecidas, pelo tempo! Aquele tempo que não volta atrás.
Nunca ao teu lado senti necessidade, que o tempo regressasse aos dias melhores... Porque a cada dia, eu te invento, me invento. Invento a vida.
Pinto-a com os tons do arco-íris, dizes que sou eu, que mudo a cor do teu olhar...Sorrio com o que ainda me dizes!
É maravilhoso acompanhar o tempo com o pensamento...
Visto a vontade com o mesmo amor que tem o sabor do sonho, da mesma Primavera por chegar... para nós! Ela um dia vai chegar, prometo-te...
Por vezes, olhava para ti como alguém que tentava ignorar, ainda o desejo de um olhar.
Ficava parada porque me perdia em viagens, lugares que nunca fomos, ou fomos?
Há tantos gestos em que o corpo teima em ficar e a alma voa. Um dia levo-te comigo. Também te prometo!
Há tantas coisas que tu não sabes, porque nem tudo se diz...Há coisas que apenas se sentem. Segredo de sentires!
Mesmo que eu pudesse não te saberia explicar e tu, não poderias entender! Existem noites escuras em que a lua não aparece e eu, não procuro sinais de ti...Sabes porquê?
Porque há muito que te encontrei...
coragem
(Desejo a todos um excelente final de semana. Não vou poder estar presente a partir de agora como gostaria, dentro em breve tudo voltará à normalidade...Deixo-vos até lá, um beijo carinhoso.)