terça-feira

Opção de escolha

Nunca escondi a paixão que tinha por casas, é quase um vicio confesso, adoro comprar, remodelar e posteriormente vender.
O Alentejo, deu-me a oportunidade de deixar voar a minha imaginação, comecei este hobby, com casinhas modestas de campo, evoluindo posteriormente consoante a procura.
Não faz muito o meu género postar sobre este assunto, mas a verdade é que me encontro neste momento com algumas duvidas, será que me poderiam ajudar? Qual das duas escolheriam ???
Esta, com muitos Detalhes que me encantam, não sendo uma quinta, tem um espaço óptimo já ajardinado. No entanto situa-se desviada da Cidade por 12 kms, sendo porém uma mais valia para quem procura a tranquilidade.

Ou esta, dentro da cidade, perto das escolas, jardins e hipermercados. Vejo-a como um atalho, à minha vida privada, com segurança e longevidade...
Se não for pedir muito, gostaria da vossa opinião, detalhes ou atalho?