domingo

Desafio?!

Nunca gostei de olhar para o futuro muito atempadamente, isto porque, para mim o futuro é tudo aquilo que ultrapassa o já e agora...
Costumo dizer (como muita gente) que faço dos meus dias como se fossem últimos. Não, porque não exista esperança, longe disso, mas porque tudo o que faço hoje , é de forma a que não me arrependa amanhã...E não sei viver sem a minha consciência arrumada.
Vivo intensamente, exactamente, porque não sei qual o meu ultimo dia...

Poucos são os que falam na morte, talvez pensem que por não falar, a dita não chega :)

Chegue quando chegar, quer acreditem ou não, a mim não me assusta ela...

Talvez porque, vezes suficientes, já me passou bem ao lado, mesmo pertinho, a um palmo entre o sim e o não.

Mórbida que esta rapariga anda, pensam? Não pensem, que julgo não ser nada disso, mas um medo que não sinto...Uma certeza que encaro como natural, e tal como noutras coisas é tudo uma questão de tempo.

Não penso nisso, nem deixo de fazer nada por assim pensar. Também podem concluir, que tudo não passa de teoria, e no dia que me deparar com a situação, evocarei todos os anjos e apelarei pela vida...Pois não sei, tudo é possível.

Lutei sempre, por uma boa qualidade de vida, não de fachada, nada para que pudesse apenas mostrar, mas sim sentir. Com isto digo, que não entendo muitas coisas que todos acham normais, entendo no entanto, o que muitos acham de estranho.

Eu sou "estanha", tenho uma filosofia, onde não se enquadra a maioria. Sei que sou e gosto de ser como sou...

Para mim viver (e os que eu amo) sem existir felicidade, não é viver.

Para mim viver eternamente a sofrer, (seja pelo motivo que for) não é viver.

Mas isto sou eu...

Portanto, oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer, não sei se existem para mim, nunca pensei em nada, com essa possibilidade.

O que sei, é que, desde há muito encaminho a vida para que, no dia em que morrer, os meus filhos ficarão sem mim, mas com muito de mim que os irá deixar protegidos ao longo da vida deles.

Coragem