quinta-feira

O sentimento...existe

Estamos distantes e separados
por uma região, religião ou formas de pensar
e ao mesmo tempo tão perto... de nós mesmos.
O sentimento que nos une, poderá ele
vencer todas as distancias e barreiras.
verbalizar os olhares,
e os toques transmitidos
por, somente palavras.

Ele é forte, é sim,
faz-me voltar a cada dia,
a cada noite ausente de compromissos.
Faz-me pensar em ti,
olhar-te, mesmo sem te ver
sentir o teu coração bater,
entre os espaços destas minhas teclas.

Procuro-te, e encontro a tua voz
grave e ao mesmo tempo melodiosa
aquela que eu pretendo ouvir
aquela que somente
as tuas palavras descrevem.
No meu espaço, na minha vida simplificada
talvez, já com a tua presença...

Chamo-te de amigo,
que outro nome poderia designar o que sinto
que outra palavra, demonstraria ela
a ligação que existe
mesmo na distancia que não se faz sentir.

Existem os limites da vida,
da minha, da tua,
de todos os que abraçam o sentido
e a oportunidade de conquistar o carinho
mesmo vindo de lugares
que nunca chegámos a conhecer.
Sim, é forte.
E que perdure,
enquanto as nossas almas
não recusarem
as palavras que se cruzam.
Que nem a distância, nem o tempo,
e nem mesmo os nossos erros,
terminem com o sentimento
mesmo sem designação,
mas com muito de real
do que nos vai unindo a todos nós.
Coragem