sexta-feira

Lealdade...

Haveriam tantas histórias para contar sobre mim, tantas façanhas engraçadas ou ocultas que revelariam o principal, sobre cada recanto do meu ser...mas não o faço, conto-vos aos poucos a pessoa que sou e cabe a cada um, reconhecer os defeitos ou virtudes que mais me caracterizam.

Coragem??!! ainda hoje disse a alguém que conheci que, não sou nem mais nem menos corajosa que qualquer outra mulher. No máximo, sou alguém que não perde tempo com o desnecessário.
Disse-lhe também, que não sou mulher de dar segundas oportunidades seja a quem for, aliás, sei especificamente a quem não as dou.
Quando gosto, quando acarinho, quando me dou e entrego não aceito traição, não aceito muitas coisas, que me fazem ultimamente questionar, se é certo ou errado.
Não sou nem gostaria de ser, dona da verdade. Mas existem situações, mesmo que eu insistisse, de todo, as conseguiria "engolir".
A lealdade...
Para mim a lealdade é o principal pilar que sustenta os valores humanos. Começa em nós. Só sendo leais para connosco poderemos sê-lo para com os outros.
Tenho perdido demais por assim ser, gente que parecia e não era, e alguns que não soube identificar, e que afinal, não pareciam e eram. Somos humanos e como tal, erramos.
Erramos, e iremos fazê-lo ao longo de toda a nossa existência, principalmente, enquanto estivermos rodeados, de pessoas com um poder enorme de manipulação.
Quem me conhece bem, diz que não sou mulher de meias verdades, quando falo ou escrevo, é exactamente o que sinto...Assim é!
O meu conceito de lealdade, obriga-me a nunca alterar o meu comportamento, apenas para agradar a quem quer que seja.
Sou pouco conhecedora de jogos, conheço o da sedução, algum de cintura, mas o duplo? Garanto que não sei, melhor, não quero jogar, sendo no entanto as suas regras (ou ausência delas)do mais simples que existe.
*
Dese
Desejo a todos um excelente fim-de-semana.
(sonhos, gostei muito de te conhecer)
Coragem