terça-feira

Se eu soubesse...

Soubesse eu o que sei hoje, teria tido menos pressa de viver, teria contemplado mais atentamente todos os momentos e perceberia que afinal, a vida é uma espera constante...

De nada serve olhar para um relógio que nos engana e nos vai dizendo que o tempo passa, sem na verdade passar...

Não me importa, no que os outros acreditam, eu acredito em mim, acredito cada vez mais que querer é poder, acredito nos caminhos traçados e que nada adianta seguir por atalhos, se o rumo certo é apenas um.

Tracei mal o meu caminho, insisti nas veredas e ruelas, insisti, num conto de fadas que não estava destinado, a vida não é assim tão simples, não.
Mas, se eu soubesse o que sei hoje, tinha perdido menos tempo com coisas que não interessam nada, com pessoas que não fazem diferença.
Ou fizeram toda a diferença, e só por isso, valorizo hoje, cada amanhecer?

Parte da nossa vida é feita, de situações criadas por nós mesmos, concordo. O que não faz parte de mim é ficar parada, quieta a lamentar o que poderia ter sido e não foi.
Não foi...ainda. Mas vai ser, com certeza.

O nó estava demasiado apertado, com calma, desenlaço o que parecia impossível. Mas não é!
Não vai ser, encontrei a solução para um grande problema e, o que me deixa feliz, é que parece estar a agradar a todos.

Se eu soubesse o que sei hoje...
Teria feito tudo da mesma forma. (sou um caso perdido :)

Coragem