domingo

As cores da vida...

Até que ponto, as cores tem alguma influência na nossa vida. Ou será que é a vida, a ter influência nas cores que escolhemos?

Dizem que o preto é sinal de tristeza, seriedade, ausência de... Mas eu gosto tanto do preto, acho até, que ele habita em mim.

É verdade que não foi desde sempre, em menina adorava os rosas, os amarelos, os verdes, e quanto mais "choques", mais radiante me sentia.
A partir dos 20 anos, usava o branco, o bege e ainda o vermelho, sei que a moda dita as cores, não sei é se eu, sigo a moda...Nem a moda, nem coisa nenhuma.
Para a casa, escolho quase sempre os tons de amarelo, talvez a cor que mais se pareça com o sol, e se assim for, o rei aqui, não só espreita, como predomina...

Em mim, o negro que me cobre existe há 4 anos, e sem querer aliviar seja o que for, gosto de o sentir, gosto de o ver, gosto, porque sim...
Pode até, nem ser a cor da felicidade, mas por agora é ela, que divide, os dias comigo.
Um excelente inicio de semana para todos

Coragem