terça-feira

Os nossos momentos...

O encontro foi marcado...
Não poderia evitar, há muito que o meu coração me dizia, que neste dia nos envolveríamos num abraço, num abraço que poderia durar horas, aquele abraço terno que só os dois sabemos, e as coisas que se deixam estender, entre nós.
Passei nessa tarde, estavas cansado, notava-se entre um, e outro suspiro. Não são tantos os anos que nos unem, mas o tempo que estamos juntos são apenas nossos, creio que surtem por vezes ciumes, por parte de quem nos vai observando, é possivel, chegamos a ser, um só... Mas de nada me envergonho, sou mulher, e como tal, pertences-me!
Quero que saibas que gosto de ti. Gosto de te pegar e deixar que deslizes suavemente, num toque único, pela minha roupa, adivinhando as minhas caricias. Mesmo antes de te tocar, és quente, leve e deixas um macio em mim, quando a minha pele se veste de tudo aquilo, que és capaz de fazer.

Os encontros, são bem menos do que aqueles que te prometi, espero que, pela falta de atenção que te dou, nunca me falhes, nunca me deixes...nunca me abandones!

A tua ausência iria reflectir-se em todos, mesmo sendo só eu quem te abraça, e que de ti, tanto precisa...

Perdoa, todas as vezes em que te fui infiel, todos os momentos, em que te tentei evitar. Mas tu sabes, que por muito que se adie, os nossos encontros serão sempre inevitáveis...
Coragem
* *
*

( texto dedicado ao meu ferro de engomar)