sábado

Imagens que falam por si...

(Foto de...Emíli Moitas)
Uma vez mais, deixaste-me um beijo no coração...

Estou sem palavras à altura para te dizer o que senti.

E sinto, e irei sentir, até que essa imagem no teu blog desvaneça no meu pensamento.

Uma vez mais, foi como um sorriso, num imenso turbilhão de sentires, coisas minhas, pequenas talvez, porque ainda não sei o valor, que lhe deva atribuir...

Tantas vezes falei eu de amor, este amor imenso que me invadia a alma, e transbordava, sem saber até, para onde.

Mas hoje, querida amiga, não sei mais o que sinto, neste coração que vai sofrendo de ausências...Tantas, demais!

Uma vez mais, uma imagem, que deu lugar às mil palavras, que se vão tornando desnecessárias e me fez enternecer este coração, que se sente tão vazio, de amor e esperança...Uma vez mais...

Obrigada.

O beijo, o beijo será sempre imenso...

Ainda...Coragem