segunda-feira

Palavras que só eu entendo...

Há sonhos que nos conduzem a uma total ilusão.
O sonho tem de ser consistente, e não nos deixar pensar que tudo ou quase tudo, é possível. Apesar de me saber sonhadora, gosto de voar sabendo, que o meu chão está ali, a um palmo da distancia necessária, entre o quase tudo e o quase nada, de forma que eu, possa pousar, descendo à minha realidade, calculada por mim. Riscar eu mesma, a linha que me separa o sonho da razão...
Gosto de sentir-me sonhar, sem perder o equilíbrio, o rumo ou a direcção certa. Gosto de me saber plena de consciência. Quero poder ver o meu mundo, de ambos os lugares, ser a minha própria espectadora. Chamar por mim... e regressar.
Gosto de mim, enquanto sonho, e só me atrevo a sonhar se me sentir segura, num lugar onde eu possa ir, e voltar. Preciso de sentir, a firmeza do meu chão...
coragem