sábado

Para mim...Amar é:

Hoje acordei com uma vontade incontrolável de chorar e de gritar desesperadamente, porque tu ontem resolveste virar as costas ao nosso amor.

Felizmente essa vontade de me zangar com o mundo por não te ter ao meu lado por completo, não durou mais do que poucos segundos. Logo a lembrança do teu sorriso, da tua voz, do teu perfume, fez com que a raiva ficasse de lado.

Parei, pensei, e não vou negar, questionei o porquê de tanta dor. Mas a resposta surgiu de uma certeza inconfundível do nosso amor, dos nossos 18 anos em comum.

Percebi que por mais que as lágrimas insistam em permanecer nos meus olhos, as lembranças do nosso amor são infinitamente superiores à dor da tua momentânea indiferença.

Querer estar sempre ao teu lado é a única verdade e necessidade que tenho na vida. Basta olhar nos teus olhos todos os dias ao acordar para compreender que meu amor é único e eterno.

Tu fazes-me a cada dia a mulher mais feliz do mundo, e além disso ensinas-me em cada olhar, em cada abraço, em cada beijo, que amar não é sofrer.

Amar é ser feliz, é querer estar ao teu lado sempre, pois toda vez que penso na minha vida daqui pra frente, é a ti e aos nossos filhos que eu vejo.

São os teus beijos que me confortam, e os teus abraços que me aquecem. É o teu amor, que me faz acreditar na vida, me faz pensar que tudo, absolutamente tudo vale a pena.

Toda vez que nos amamos, é como se fosse sempre a primeira vez. Este amor cresce cada dia mais...em cada palavra, em cada olhar, em cada momento que suspiramos juntos!

Porque a felicidade para mim é acordar todas as manhãs com o brilho do sol entrando pela janela, olhar para o lado e sentir-te bem perto de mim...