quarta-feira

Novo desafio!

(OLHARES.com - Fotografia de Marcio Farias)
Os momentos de helena, convidou-me a prestar depoimento, perante mais um desafio.
Como a vontade não era muita, lembrei-me então de solicitar a presença do companheiro de jornada, o qual se prontificou imediatamente a dar uma mãozinha, e eis as respostas dadas por ele, sobre a minha pessoa...(as quais, digo desde já, não concordar absolutamente nada)
Se eu fosse:
Um mês seria... Outubro
Um dia da semana ... Segunda-feira
Um número ... 5 (sem explicação)
Um planeta ... Saturno
Uma direcção ... Frente
Um móvel ... Cristaleira
Um liquido ... Brandy mel
Um pecado ... Soberba/Orgulho
Uma pedra ... Granito
Um metal ... Inox
Uma árvore ... Carvalho
Uma fruta ... Laranja
Uma flor ... Camélia
Um clima ... Mediterrânico
Um instrumento musical ... Guitarra eléctrica
Um elemento ... Fogo
Uma cor ... Vermelho
Um animal ... Leoa
Um som ... Trovão
Uma canção ... Rock you like a hurricane (scorpions)
Um perfume ... Sem aroma definido, desde que tivesse um suave toque a limão
Um sentimento … Paixão
Um livro … Drama
Uma comida … Frango de caril
Um lugar ... Himalaias
Um gosto ... Agridoce
Um cheiro … Rosmaninho
Uma palavra … Atenção
Um verbo ... Querer
Um objecto … Bússola
Uma peça de roupa ... Camisolão (agasalho)
Uma parte do corpo … Pulmões
Uma expressão … Fonix
Um desenho animado … Wilma (Flintstones)
Um filme … Acção
Uma forma … Triangular
Uma estação … Outono
Uma frase … Nunca digas, nunca
"Espero que não levem em consideração as respostas apresentadas, visto não ter sido eu mesma a fazê-lo e, rezo que perante os visitantes, não se encontre algum técnico na area da psicologia, poderia eventualmente fazer uma análise ao meu perfil. A verdade é que eu gostaria muito, de continuar a tê-los por cá :)))).Garanto, que o autor das respostas, ficará um mês inteirinho sem aquilo que mais gosta, e mais não digo"
É exigido, neste desafio convidar 5 Blog's a mostrarem o que valem. Serão eles:
sexualidades afectos e mascaras
pe vestido
o homem faz-se por si
magia azul -dil
my poemaz

Boa sorte!!!