quinta-feira

...

(OLHARES.com - Fotografia de dulce b.)
Eu disse 3 dias, é verdade, mas 3 dias pode ser o tempo de uma vida, de muitas vidas, e o tempo que nos resta é de esperança, com a absoluta certeza que:
Nem todo o tempo é de mágoa, o sol lá fora espreita, e cá dentro faz-se vida.
Continuo com a sede intacta de escrever...São tantas as palavras que as repito, vezes sem conta, mas os dizeres num enlace perfeito com os sentires, saem de mim, como por mero acaso, sem motivo ou razão.
Este é definitivamente um espaço que gosto, como poucas já são as coisas que continuo a admirar...Com este tempo de vida, das correrias dos desencontros, tento ser singular deixo então passar as coisas e entrego-me às pessoas, nem sempre esse tempo é de glória, mas, tudo bem, sou mesmo assim...
Gosto de ir arrumando esta casa, colocar-lhe flores e tirar o pó, que vai incomodando quem entra, é necessário mudar, eu vivo de mudanças e agrada-me.
Vou mudando tudo o que posso sem incomodar ninguém, sem lesar o espaço dos outros.
Portanto, nunca te admires, que ao entrares por esta porta, tudo tenha mudado de lugar...Só eu me vou mantendo por aqui...